A Sony vai mudar o nome de um dos Troféus - prêmios recebidos por conquistas extras dentro dos jogos - do game "God of War: Ascension" - que provocou polêmica por ser machista e ofendeu que já estão jogando o aguardado game de ação lançado nesta terça-feira (12).
O Troféu é chamado de "Bros Before Hos" (amigos antes das vadias, em tradução), frase que diz que os homens devem se importar mais com amigos do que com as mulheres. O estúdio Santa Monica, que desenvolveu o game, mudará o nome do Troféu para "Bros Before Foes" (amigos antes dos monstros). A mudança ocorrerá em uma atualização futura do jogo, segundo o estúdio.
"Criamos e publicaremos em breve uma correção para 'God of War: Ascension' que altera o nome de um dos Troféus. O texto foi ofensivo para alguns membros de nossa comunidade e impactou em seu aproveitamento do jogo. Estamos comprometidos em garantir que toda a comunidade possa aproveitar todas as experiências do jogo e, por isso, iremos fazer a correção do Troféu em questão", diz comunicado do Santa Monica Studio.
O Troféu é dado quando o jogador elimina uma das Fúrias, as inimigas do game. Após uma batalha sangrenta, o personagem Kratos recebe um item por ter eliminado a monstruosa criatura, disponibilizando o Troféu.
A atualização "1.02" que corrige o nome do Troféu será obrigatória e irá aparecer assim que disponível quando o game for iniciado e o PlayStation 3 estiver conectado na PlayStation Network. A correção não altera nenhuma outra parte ou função do game, segundo a Sony.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!

Obrigado

 
Top